Presença ilustre

Botafoguense fanático, Marcelo Adnet visita hotel do Grêmio e veste a camisa celeste

Humorista ganhou a carteira de sócio do clube e explicou a sua relação com o tricolor gaúcho

Por Eduardo Gabardo
13/09/2017 - 10h02min
Compartilhar:
Foto: Eduardo Gabardo / Rádio Gaúcha

A noite de terça foi de visita ilustre na concentração do Grêmio na Barra da Tijuca. O humorista Marcelo Adnet circulou pela recepção do Hotel Laghetto, conversou com os dirigentes, e recebeu das mãos do presidente Romildo Bolzan uma camisa do clube. Imediatamente ele vestiu o uniforme celeste e foi até mais assediado que os jogadores. Teve fila para selfies e vídeos.

Publicidade

Leia mais:
Botafogo x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Valdir Espinosa revela o que espera da decisão entre Grêmio e Botafogo
Palpitão do Sala: qual será o placar de Botafogo e Grêmio?

A imitação de Galvão Bueno ao vivo no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha arrancou risadas de todos que estavam na volta. A visita causou surpresa pelo fato de Adnet ser torcedor fanático do Botafogo, o adversário desta noite pela Libertadores. Em um rápido bate papo com a reportagem ele explicou como surgiu a ligação com o Grêmio.

Confira o que disse o humorista sobre a sua relação com o tricolor e o que espera do confronto desta noite, pela Libertadores da América:

Qual o motivo da visita aqui na véspera do jogo?
- Eu namoro atualmente uma gremista e há alguns meses estive em Porto Alegre. Estou muito feliz por ter recebido essa camisa e o título de sócio itinerante, o que é uma honra para mim, ainda mais nesse momento incrível do clube. Eu deixo qualquer rivalidade de lado e agradeço muito a direção por esse presente. É lindo ver o Grêmio jogar atualmente. Estou emocionado de verdade.

E com a namorada gremista como fica este confronto da Libertadores?
- Em certas ocasiões viro gremista também, mas agora contra o Botafogo não tem como (risos). Mas mesmo assim aprendi a ter uma consideração muito grande por esse clube.

E esse momento do Botafogo? Dá para encarar o Grêmio?
- Incrível, o Botafogo é um clube muito surpreendente, porque tem uma história gigante, mas  tem pouco dinheiro. Há algumas décadas é assim, então tem que fazer um esforço gigantesco, porque ele tem que com pouco chegar longe, já que a expectativa continua a de um clube grande mas com um orçamento bem reduzido. É um grupo que está muito encaixado, está vivendo um momento muito especial, e o Jair Venturaé a cara do Botafogo, um menino de 38 anos que é botafoguense, filho do Jairzinho, uma figura histórica. Isso é a cara do time hoje, humildade e simplicidade.

Compartilhar:

Publicidade