Melhoria

Após oito meses de reclamações, buraco no bairro Santana recebe conserto

Problema ficava na esquina da Travessa Miranda e Castro com a Rua Augusto Pestana

Por Zero Hora
11/09/2017 - 20h06min
Compartilhar:
Foto: Leticia Osorio / Arquivo pessoal

O buraco localizado na esquina da Travessa Miranda e Castro com a Rua Augusto Pestana, no bairro Santana, em Porto Alegre, causou diversos incômodos aos moradores. O problema estava há oito meses sem conserto e prejudicava os motoristas, conforme foi relatado por ZH.

Publicidade

A via é estreita e utilizada por muitas pessoas que estacionam os veículos para ir ao Hospital de Clínicas. Pelo menos quatro usuários do aplicativo Pelas Ruas relataram incômodos causados pelo buraco. Na tarde desta segunda-feira (11), a usuária do app Leticia Osorio contou que o problema estava sendo consertado pela prefeitura.

– Nem acreditei, dá um alívio. É bom ver a rua da gente sendo cuidada. Cansei de ver carro quebrando por causa do buraco. Já tinha virado falta de respeito – afirma Leticia.

Leia mais:
Reclamação em maio: moradores reclamam de cratera em via do bairro Santana
Reclamação em agosto: buraco em via do bairro Santana ainda não foi fechado

Enquanto o problema não era resolvido, moradores colocavam galhos, tijolos e outros objetos para evitar acidentes.

— As ruas são estreitas, um caminhão de mudança e outros dois veículos atolaram a roda no buraco. Foi necessário um guincho para retirar — lembra Leticia.

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome.
 

Compartilhar:

Publicidade