Improviso

Buraco prejudica acesso de veículos para hospital em Porto Alegre 

Problema ocorre há mais de uma semana 

Por Felipe Daroit
13/07/2017 - 08h53min
Compartilhar:
Foto: Felipe Daroit / Rádio Gaúcha

Um buraco no meio da via causa bloqueio parcial e prejudica o acesso de veículos ao lado do Hospital Ernesto Dornelles, no bairro Azenha, em Porto Alegre. O problema ocorre na Rua Professor Freitas e Castro, que fica nos fundos do hospital. 

Publicidade

A via é utilizada por muitas pessoas que precisam ir ao Ernesto Dornelles e também por caminhões que abastecem a unidade de saúde. Segurança em um estabelecimento comercial na mesma rua, Fernando Martins diz que o problema ocorre há mais de uma semana. 

— Alguns guardadores de carros colocaram pedaços de madeira dentro do buraco para alertar os motoristas. Os caminhões que entram no hospital têm de manobrar várias vezes para conseguir estacionar — conta Martins.

Leia mais
Moradores do Santana reclamam de buraco em esquina: "existe desde janeiro" 
Alvo de reclamações, praças do Humaitá, em Porto Alegre, recebem manutenção
Desperdício no Partenon: água corre sem parar em bebedouro de praça

A rua é de paralelepípedo e liga a Avenida João Pessoa à Azenha. A reportagem encaminhou a situação para a prefeitura de Porto Alegre e aguarda uma posição. 

Pelas Ruas
O Pelas Ruas está disponível para iOS 9 ou superior e a partir da versão 6.0 do Android. Para baixar, basta entrar na App Store ou na Play Store e buscar o aplicativo pelo nome. Nele, o usuário registra os problemas na cidade e os assuntos viram matérias nos veículos do grupo RBS.

Compartilhar:

Publicidade