Série B 

Treino do Inter indica Ernando como o substituto de Klaus

Guto Ferreira mantém coerência e aposta no capitão de 2016 para jogar ao lado de Victor Cuesta

Por Luis Henrique Benfica
12/09/2017 - 11h15min
Compartilhar:
Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

O treino da manhã desta terça (12), no CT Parque Gigante, começou a desvendar o único mistério do Inter para o jogo contra o Figueirense. Em uma atividade realizada em campo reduzido, Guto Ferreira definiu Ernando como substituto de Klaus, que operou o punho esquerdo.

Publicidade

Ele atuou ao lado de Cuesta, enquanto Léo Ortiz e Danilo Silva, os outros candidatos, usaram coletes de reservas. Danilo, a rigor, reunia menos condições, já que recém voltou de lesão. O treino também conta com Uendel e Edenilson, que haviam sido preservados na terça. D'Alessandro, que não enfrentou o Juventude com edema muscular, também trabalha e vai se garantindo para sábado, no jogo em que o time busca recuperar a liderança da Série B.

Leia mais:
Leonardo Oliveira: depois de Sasha, Guto tentará recuperar outro jogador para o Inter
"Alerta tem que ficar sempre, principalmente na derrota", diz volante do Inter
Ernando ou Léo Ortiz? Quem é a melhor opção para a zaga do Inter 

Durante todo o trabalho, o técnico Guto Ferreira orientou os reservas a apertar a marcação sobre os titulares, já antevendo o que poderá se verificar no jogo. Antes de entrar em campo sábado, o Inter ficará atento ao América-MG na sexta. A equipe de Enderson Moreira, que lidera, irá atuar sexta, em Fortaleza, contra o Ceará. Em caso de empate,  Inter irá recuperar a liderança se derrotar o Figueirense, um dos piores times do campeonato até este momento.

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade