Vai ficar

Inter exercerá opção de compra de Klaus, e trará zagueiro do CSA 

Zagueiro, que fraturou um osso do punho esquerdo, assinará por três temporadas

Por Amanda Munhoz
11/09/2017 - 15h39min
Compartilhar:
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Klaus ficará no Inter pelos próximos três anos. O zagueiro recupera-se de uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do punho esquerdo e, como estava emprestado, deveria retornar ao Juventude ao fim do ano. Mas a direção colorada vai exercer a opção de compra e ficará com o defensor até 2020. 

Publicidade

Titular absoluto de Guto Ferreira ao lado de Victor Cuesta, Klaus, inclusive, já foi valorizado financeiramente e os novos números do seu contrato definitivo com o Inter já tiveram reajustes. 

Leia mais:
Ernando ou Léo Ortiz? Quem é a melhor opção para a zaga do Inter 

Submetido a uma cirurgia para acelerar a recuperação do osso e para a reconstrução dos ligamentos, o zagueiro postou uma foto em sua redes sociais agradecendo o apoio dos colorados (foto abaixo).

– Queria agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi e pelo carinho dos torcedores – publicou o jogador.

O retorno de Klaus aos gramados está previsto para o início de novembro, o que fez o Inter voltar ao mercado em busca de um reforço para a posição. Para isso, buscou um velho conhecido: Thales. Emprestado ao CSA, o zagueiro de 24 anos jogou 31 partidas e marcou quatro gols. 

* ZHESPORTES



Compartilhar:

Publicidade