Problema?

Geromel fica fora do treino do Grêmio na véspera da partida contra o Botafogo

Zagueiro apenas correu ao redor do gramado do Engenhão

Por Eduardo Gabardo
12/09/2017 - 16h39min
Compartilhar:
Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS / Agência RBS

O treino do Grêmio no Estádio Nilton Santos começou sem a participação de Geromel. Enquanto o restante dos jogadores realizou um trabalho recreativo no gramado, o zagueiro recebeu atenção especial de Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato, antes de realizar um trabalho físico mais leve. 

Publicidade

Após uma conversa com Mendes, Geromel correu por alguns minutos e foi para o vestiário enquanto o restante do grupo seguiu disputando um rachão. Apesar de ter participado normalmente do trabalho de terça-feira (11) na Gávea, não há a garantia do retorno dele ao time. Luan novamente ficou realizando fisioterapia no hotel.

Leia mais
Briga por artilharia e time quase completo: como a imprensa carioca trata Botafogo x Grêmio
G-6 como vilão de título do Brasileirão, Geromel na Seleção e São Paulo prestes a cair: a opinião de Mauro Galvão
As alternativas de Renato para substituir Luan contra o Botafogo

A situação de Geromel está sendo monitorada pela comissão técnica. Nos últimos dias, o zagueiro parecia estar plenamente recuperado da lesão muscular que o tirou dos gramados no último mês. Além da questão clínica, Renato também está atento com a falta de ritmo do zagueiro, já que seu último jogo foi contra o Cruzeiro no dia 16 de agosto, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. 

O restante dos jogadores do Grêmio realizou um trabalho recreativo no gramado. Após a atividade, Renato também comando um trabalho de bola parada. 

*ZHESPORTES

Compartilhar:

Publicidade