Visão do outro lado

Briga por artilharia e time quase completo: como a imprensa carioca trata Botafogo x Grêmio

Jornais do Rio falam sobre jogo das quartas de final da Libertadores

Por ZH Esportes
12/09/2017 - 12h00min
Compartilhar:
Foto: JASON SILVA / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio visita o Botafogo às 21h45min desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Na véspera do jogo, os jornais cariocas dão destaque para os retornos com que contará o técnico Jair Ventura.

Publicidade

De acordo com O Globo, Carli, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius treinaram e devem ficar à disposição para o jogo contra o Grêmio. Assim, o único desfalque é Victor Luis, suspenso, que dará lugar ao ex-gremista Gilson.

Leia mais:
Leonardo Oliveira: o Grêmio que montaria se eu fosse o Renato
As alternativas de Renato para substituir Luan contra o Botafogo
Comentaristas opinam: qual a melhor alternativa sem Luan?

O jornal Extra fala de uma briga à parte no jogo de quarta. Além da vaga na semifinal da Libertadores, a partida terá uma disputa de artilheiros: Lucas Barrios, Luan (Grêmio) e Rodrigo Pimpão (Botafogo) marcaram cinco gols cada na competição e estão a três do goleador máximo do torneio, o meio-campista Alejandro Chumacero, do The Strongest _ o clube boliviano foi eliminado nas oitavas pelo Lanús.

Já o jornal O Dia dá destaque a outro jogador que é visto pelo Botafogo como esperança de gols: o atacante Roger, que recebeu elogios do técnico Jair Ventura. O treinador também mostrou respeito ao Grêmio — e disse que, apesar da derrota, o Tricolor teve uma boa atuação diante do Vasco pelo Brasileirão.

O jogo de ida entre Botafogo e Grêmio será no Engenhão. A partida de volta é na quarta-feira seguinte, também às 21h45min, na Arena. 

Compartilhar:

Publicidade