No desespero

Figueirense busca vitória sobre o Inter para deixar zona de rebaixamento

Equipe catarinense é uma das quatro últimas, junto com Santa Cruz, Náutico e ABC

Por Lancepress
13/09/2017 - 21h00min
Compartilhar:


Publicidade


Milton Cruz, Figueirense
Figueirense é treinado por Milton Cruz, ex-auxiliar de Muricy Ramalho em São Paulo e InterFoto: Luiz Henrique / FFC

Lutando para deixar a zona de rebaixamento da Série B, o Figueirense volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Internacional às 16h30, no Beira-Rio. De olho nos três pontos que podem deixar a equipe dormir fora da zona de degola, o volante Juliano destacou a dificuldade do confronto, ressaltando a importância de garantir um bom resultado contra o Colorado.

— Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que faz um grande campeonato. Temos que ter intensidade do início ao fim para conquistarmos um ótimo resultado fora de casa. Sabemos das dificuldades do confronto, mas nossa intenção é buscar pontos na casa do Inter —destacou. 

Leia mais:
Com gol de Firmino, Liverpool e Sevilla empatam na Liga dos Campeões
CR7 faz dois gols e Real Madrid vence Apoel por 3 a 0 na Champions

 Ainda de acordo com o volante, o Figueirense vem dando o seu máximo a cada jogo em busca do objetivo principal que é deixar a zona de rebaixamento.

— Estamos pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos ao nosso objetivo principal agora, que é deixar o Z4. Temos condições disso e estamos confiantes. O elenco tem trabalhado muito para dar a volta por cima na Série B nesta reta final da competição— finalizou. 

Compartilhar:

Publicidade