Ajuda de campeão

Presidente do São Paulo diz que Muricy será espécie de consultor informal

Leco confirma que o ex-treinador terá participação na tentativa de tirar o time da crise

13/09/2017 - 19h05min
Compartilhar:
Foto: JUAN MABROMATA / AFP

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou nesta quarta-feira que Muricy Ramalho terá uma participação na tentativa de tirar o time da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em conversa com os jornalistas no CT da Barra Funda, Leco afirmou que Muricy será uma espécie de consultar informal neste momento. 

Publicidade

Leia mais:
Ex-Inter em 2016, zagueiro do Figueirense fala em "irritar a torcida" colorada no jogo do Beira-Rio
Ex-atacante do Grêmio sai no BID e pode estrear pelo Figueirense contra o Inter
Cantoria, elogios à beleza de Alisson e corneta em Renato: uma manhã de Pedro Ernesto no SporTV 

Isso significa dizer que ex-treinador não terá um cargo no clube, até porque precisaria se desligar do SporTV para isso, e não o fará. Assim, ele deve ir algumas vezes ao CT para conversar com jogadores e com a comissão técnica. Leco disse ainda que o técnico Dorival Júnior deu aval para a ajuda de Muricy. 

Um grupo no São Paulo é favorável à contratação de Muricy como coordenador técnico. Nesta semana, eles entregaram à diretoria um abaixo-assinado com mais de sete mil adesões a favor da contratação de Muricy.

Símbolo da fuga do rebaixamento em 2013, o comentarista encerrou a carreira de treinador no ano passado, no Flamengo. Durante a passagem pelo tricolor paulista, em que foi tricampeão brasileiro, entre 2006 e 2008, ele teve problemas de relacionamento com Leco, que era um de seus maiores críticos.

*Lancepress


Compartilhar:

Publicidade